sábado, março 03, 2007

02/03/07 "La rentrée"



"La Gloriette". Após uma pausa nas já tradicionais sessões de karaok, eis que as vozes anónimas mas afinadas (quando calha!) voltam a ter a oportunidade de expôr a este pequeno mundo, que é a vallée, o seus talentos. Estas animadas sessões voltam a realizarem-se uma vez por semana no "Nautilus Pub" como era tradição, embora tenha sido alterado o dia de realização, passando do Domingo para a Sexta-Feira.


Por motivos aos quais o propietário é alheio, esta primeira sessão na nova temporada de karaok's teve lugar na parte de restaurante "La Gloriette", uma vez que o "Nautilus Pub" se encontra em obras de renovação.
Como era de se esperar, as vozes que se fizeram apresentar eram muitas, contando naturalmente com as tradicionais vozes (por vezes de bagaço) dos suspeitos do costume :) Pois é, Marco e Antony, os "mec's" protugueses que animam de início ao fim os karaok's de Dj. Phil.
Estes dois "colossos" da musica, dão a voz... e só a voz, a um espectáculo onde a boa disposição governa e o alcool impera :)
Para finalizar a noite, nada melhor que uma marcha popular, cantada por quem "sabe", os três tenores de serviço, os três da vida airada, cócó, ranheta e facada... descubram agora quem é quem :)! Agora já sabem, todas as sextas feiras, no "Nautilus Pub" soirée karaok, venham numerosos, de garganta afinada, para cantar e provar os coktails do patrão.