terça-feira, outubro 17, 2006

O sonho dos meus amigos é ter um GTI




Após vários pedidos (dos "leitores" mais assiduos deste blog) ela aqui está, a máquina que come radares :) A minha primeira "voiture" aqui na terra do queijo, um Vw Golf GTI 16v.


E aqui estou eu com o "obreiro" deste carro. Monsieur Gonzaga Miranda, uma espécie proveniente de Vizela (quase vizinho). Foi ele quem reconstruiu práticamente todo o veículo. Se quiserem a prestação dos seus serviços basta entrarem em contacto com ele e têm trabalho de qualidade garantido ao mais baixo preço :) Provas? Elas estão visíveis, este carro passou à primeira na inspecção geral, com um só apontamento... IMPECÁVEL!!!!!
Mecánica e electricidade automóvel é com ele, por vezes os fusíveis vão há vida porque não conseguem acompanhar o seu raciocínio... LOL
Agora voltando a falar a sério, se não fosse ele, este belissimo exemplar da força e beleza alemã, não andaria por estas ruas brevemente cobertas de neve (para me enmerdar).
A ele o meu muito obrigado porque em 3 semanas foi incansável, resolvendo todos os problemas desde o mais visível ao mais fútil!